quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Tempo, tempo mano velho...

"Humor, sonho e a contra lógica são recursos a serem utilizados para libertar o homem da existência utilitária." Wikipédia


Um dia ainda me aliarei ao tempo..Será mesmo que ele não pára?
E quanto ao DeLorean do excêntrico Dr. Brown...ou todos aqueles portais dos desenhos animados!
Estou farta do esquecimento.
Não falo de imortalidade, apenas de levar comigo TODAS as minhas lembranças intactas.
Quero devolta a ansiedade da primeira ida ao zoológico, o som da mamãe balbuciando minha canção favorita enquanto os móbiles dançam delicadamente....diz denovo por que os neurônios envelhecem?

Um comentário:

  1. Eles envelhecem para nos trazer algo que queremos lembrar, assim tao jeitosamente para sempre, mesmo esquecendo algumas horas depois!
    O que seria do passado tao bom se nao fosse o presente remoto de algumas lembrancas?
    Menina!
    :)

    ResponderExcluir