terça-feira, 27 de outubro de 2009

Dá pra por amor no pólen?


"Transportai um punhado de terra todos os dias e farás uma montanha." Confúcio



Ontem vi na TV uma criança triste. Não era dessas tristezas de quando se rala o joelho no quintal. Era tristeza de gente grande!
Mãos de ferro apertaram meu coração, de tal modo que eu mal podia respirar...fez-se um nó em minha garganta, afrouchado apenas pelas lágrimas que insisti ocultar. Há tempos não chorava e olha que tenho lido "Cidade do Sol".
Por um instante "o mesmo sentimento de desesperança e impotência" do qual falou Dalai-lama invadiu meu aposento, mas lembrei-me de algo dito por Deus que sem dúvidas sabe mais que o Dalai-lama: "Todas as coisas são possíveis àquele que crê." Marcos, 11:23.
Quer saber?
Ainda acredito!
Eu tenho um sonho, que aliás não é só meu: Acender a luz dos olhos de toda a gente!
Sei que todo coração é terra fértil.

Alguns apenas precisam de um pouco de adubo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário