segunda-feira, 21 de junho de 2010

Primeiro confronto...

Veio caminhando em minha direção, os sapatinhos de um veludo roxo, a cabeça ligeiramente erguida apesar de não olhar-me nos olhos, as bochechas coradas denunciavam-lhe a vontade de fugir, quando secretamente (até pra si mesma) queria mesmo era chegar mais perto...Algumas notas nas mãos, forçou-se a olhar pra dentro pedindo trocados. Sorri, achei engraçado tamanho desconforto, tentei uma brincadeira...uma provocaçãozinha, fui paga com uma resposta mal criada! E então...lá estava ele: Era um sorriso, ainda que de deboche, era um sorriso!!! É fato que logo em seguida ergueu um sobrancelha como quem me mandava devolta ao meu lugar. Espontâneamente devolvi um riso dos mais sinceros, com um quê de satisfação. Rá! Desarmei-a.
Virou-se fazendo os cabelos dançarem, caminhou pra longe levando nossos trocados, desta vez os passos eram mais confiantes.

Um comentário:

  1. So voce nao enxergou.. mas o sorriso era o mais verdadeiro... era apenas um situacao desconfortante! ... Me simpatizei com a dona dos sapatinhos de veludo roxo! :) .. tchau bela!

    ResponderExcluir